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Aquisição de Lote Urbanizado Residencial

A CAIXA possui um portfólio completo de soluções para moradia, possibilitando que você financie o seu terreno e, em um momento oportuno, possa concretizar o seu projeto de construção da sua casa.

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Uma das características do lote urbanizado é que deve possuir infraestrutura básica, como vias de acesso, soluções para abastecimento de água e esgoto sanitário, iluminação pública, pavimentação ou guias e sarjetas). No caso de poço, escavado ou artesiano, é necessário a dispensa da outorga emitido pelo DAEE.

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O valor de financiamento mínimo é de R$ 100.000,00 e o máximo de R$1.500.000,00. O prazo de financiamento pode variar de 120 a 240 meses.​

 

Não é possível a utilização do FGTS nessa modalidade.

Passos do Financiamento Habitacional

LINHAS DE CRÉDITO

  • Valor do terreno acima de R$ 125.000,00 (80% pela Tabela SAC).
    Prazo do financiamento de até 240 meses.

  • Valor do terreno acima de R$ 145.000,00 (70% pela Tabela PRICE).
    Prazo de financiamento de até 180 meses.

  • Financiamento mínimo de R$ 100.000,00.

PASSO 2 - SF_edited.png

ANÁLISE DE CRÉDITO

​Envio da documentação para análise. Esta fase determina as condições permitidas para o financiamento do lote. 

  • ​​Análise de crédito tem validade por até 180 dias e não tem custos.​

  • Na análise de crédito são considerados o perfil socioeconômico e  o endividamento do grupo familiar.

  • Comprovação de renda através de holerite, imposto de renda ou pró labore, conforme o regime tributário da empresa.

  • Após a aprovação, um gerente da CAIXA entra em contato para esclarecimentos adicionais e informações sobre as despesas na contratação.

  • MEI não permite emissão de pró labore.

  • Não é possível a utilização do FGTS nessa modalidade.

  • Não é possível o financiamento de despesas de documentação.

PASSO 3 - SF_edited.png

AVALIAÇÃO DE ENGENHARIA

Após aprovação do crédito, a próxima etapa é a avaliação do lote. Uma empresa de Engenharia contratada pela  CAIXA visita o imóvel para fazer a avaliação.  Nesta etapa paga-se a taxa antecipada de abertura da Engenharia.

PASSO 4 - SF_edited.png

ASSINATURA DO CONTRATO

Após as aprovações do crédito e imóvel, os documentos são conferidos pela CAIXA e assina-se o Contrato. A assinatura pode ser digital ou presencial. Tempo estimado para assinatura da CAIXA entre 15 a 20 dias. O  contrato deve ser registrado no Cartório de Registro de Imóveis. Somente após o registro do Contrato, efetua-se a liberação dos valores do financiamento para o pagamento ao vendedor do lote.

SIMULADOR

​Faça uma simulação e conheça as condições para comprar o seu terreno. Tenha em mãos seus documentos pessoais e comprovantes de renda.

DESPESAS DE DOCUMENTAÇÃO:

  • Taxas da CAIXA + ITBI + Cartório;

  • Somado o valor do financiamento + as despesas de  documentação, os valores não podem ultrapassar a quota de financiamento do  valor do imóvel, limitado ao valor do crédito aprovado.

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Bairro Alvinópolis - Atibaia-SP
Cep: 12.942-490

Tel. (11) 2427-9080
Cel. (11) 97212-3818

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